Política e Serviços da Pousada Pássaro de Fogo


A estada começa às 14h00 e termina sempre às 12h00, havendo cobrança de diária adicional para o cliente que preferir chegar antes ou após estes horários.

Estacionamento: Próprio, aberto e não coberto. 01 vaga de carro por chalé.

Aceitamos animais de estimação: Custo extra para animal de R$50 por diária. É responsabilidade do hóspede recolher as fezes dos seus animais de estimação durante a estada na pousada garantindo a higiene das áreas comuns e o bem-estar de todos os hospedes.
É EXPRESSAMENTE PROIBIDO O USO DE ROUPA DE CAMA E BANHO DO CHALÉ NOS ANIMAIS.

Taxa Higienização: Caso encontrado manchas no enxoval de cama de bebidas e alimentos em geral, outras marcas como sangue, sapato e etc. Será cobrada uma taxa equivalente ao valor de R$ 50,00. Isso cobrirá os custos de lavagem do edredom ou cobertor em uma lavanderia especializada.

Pousada 100% não fumante. Caso detectado odor de cigarro no apartamento será cobrada uma taxa equivalente ao valor de uma diária (respeitando a época do ano). Isso cobrirá os custos de
higienização do apartamento que ficará fechado para limpeza por pelo menos 1 dia.

Condições Gerais de Reserva:
Os nossos preços foram determinados de acordo com o período reservado, tipo de acomodação e número de hóspedes. Alterações nas datas de reserva, número de pessoas ou tipo de acomodação poderá acarretar alterações na tarifa aplicada. Estão incluídos nos valores das diárias: o café da manhã para o número de hospedes confirmados no ato da reserva e uso das dependências de uso comum da pousada. Não estão incluídos: consumação extra de lenha, de itens a venda no bar, consumo do frigobar, tratamentos estéticos e refeições como almoço ou jantar.

Confirmação da Reserva: As reservas poderão ser feitas por telefone ou e-mail nos números de contato informados no nosso site. Para a confirmação da solicitação de uma reserva é necessário um depósito bancário no valor de 50% da estada, 48h após a solicitação da reserva. Todas as reservas serão confirmadas via e-mail.
Formas de pagamento: 50% Transferência Bancária em até 48h da solicitação da reserva e 50% na chegada à pousada por meio de Cartões de Crédito Visa ou Mastercard.

Alteração de datas de reservas: Havendo necessidade de alteração na reserva, o hóspede deverá comunicar por escrito, não sendo aceitas alterações por telefone. Será cobrada uma taxa de transferência de 10% do valor da estada original, para cada alteração de data solicitada, bem como a eventual diferença de preço entre um período e outro.

Política de Cancelamentos: Havendo necessidade de cancelamento da reserva, o hóspede deverá comunicar por escrito, não sendo aceito cancelamentos por telefone. De acordo com determinações legais em geral e, em especial, com as disposições da Deliberação Normativa Nº 161/95 do Ministério do Turismo, o cancelamento ou alteração estará sujeito a cobrança de taxas e multas conforme as condições abaixo.

Baixa Temporada (Setembro à Abril)
a) Será reembolsado o valor total das reservas canceladas com até 7 dias de antecedência da entrada na pousada;
b) Será cobrada uma multa no valor de 50% do valor pago para cancelamentos até 4 dias de antecedência da entrada na pousada;
c) Não haverá reembolso caso haja cancelamentos com menos de 3 dias da entrada na pousada.

Alta Temporada (Maio, Junho, Julho e Agosto):
a) Será cobrada uma multa no valor de 30% do valor pago para cancelamentos até 15 dias de antecedência da entrada na pousada;
b) Será cobrada uma multa no valor de 50% do valor pago para cancelamentos até 8 dias de antecedência da entrada na pousada;
c) Não haverá reembolso caso haja cancelamentos com menos de 7 dias da entrada na pousada.

Cancelamento de reserva para Feriados e Pacotes: Uma vez contratado o pacote ou as diárias de um feriado prolongado como Carnaval, Ano Novo, Páscoa etc. não haverá a possibilidade de cancelamento ou a devolução dos valores pagos para o período reservado.
Reservas feitas em 48 hs antes do check-in: Em caso de cancelamento, não haverá reembolso do valor pago tanto na alta quanto na baixa temporada;
Desistência sem cancelamento ou "no show”: O não comparecimento, sem comunicação prévia por escrito, na data prevista de chegada será considerado "no show", sem direito a reembolso do valor previamente pago. Neste caso o apto estará disponível para venda após 24 horas da data original da reserva que efetuou o “no show”.
Desistência após a entrada: A desistência de estada após a entrada ou desistência de algum serviço incluso no pacote, não dará direito a qualquer tipo de restituição, acarretando a perda total da quantia paga pelo pacote. Como também a saída antecipada não dará direito a reembolso em dinheiro ou crédito em novas diárias. Em qualquer reserva, será cobrado o valor total da reserva, seja ela pacote ou não.



 (012) 99770-7575 - Vivo
 (012) 98101-1166 - Tim 
Rua das Gazânias, 182 
Residencial Santo Antônio.
Santo Antônio do Pinhal,
São Paulo

Siga-nos
Aceitamos
seu Pet